(41) 3668-2296

(41) 99991-5097

Tipos de imóvel
Cidade
Bairro

Terreno por R$ 331.250,00 em Piraquara

CONFIRA MAIS

Oportunidade Única para Construtor ou Investidor – Retorno Imediato!

Cód. 58073-001
Rua Nova Tirol, 1210, Vila São Tiago, Piraquara - Paraná
Aceita financiamento
250 m²
0 quartos
0 banheiros
0 vagas

Descrição

Lotes à venda no Condomínio Morada do Bosque, em Piraquara, um empreendimento planejado para quem busca tranquilidade, contato com a natureza e qualidade de vida. Os terrenos possuem metragens a partir de 250m², com excelente topografia e prontos para construir.

O condomínio fechado conta estrutura para implantação de portaria 24h, além de ampla estrutura de lazer com salão de festas, espaço gourmet, academia, academia ao ar livre, playground, parquinho de areia, quadra poliesportiva, quadra de beach tênis, espaço pet, espaço zen e sport grill.

Localizado a poucos minutos do centro de Piraquara e com fácil acesso a Curitiba, o empreendimento oferece praticidade no dia a dia, próximo a escolas, supermercados, farmácias e demais serviços da região.

Uma oportunidade para morar com mais segurança, conforto e integração com a natureza. O empreendimento permite parcelamento em até 96 parcelas.

O preço e as condições de pagamento são orientativos e poderão ter alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes no ato da proposta. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para venda ou estar reservada. Consulte o corretor para obter informações atualizadas.

Comodidades do condomínio

  • Quadra de beach tennis
  • Quiosque com churrasqueira
  • Espaço pet
  • Academia
  • Playground
  • Quadra poliesportiva
  • Salão de festas
  • Espaço gourmet
  • Espaço zen
  • Vestiário

Imóveis Similares