Se você procura um terreno amplo, plano e com excelente potencial construtivo, esta é uma oportunidade que merece sua atenção.
Localizado na Rua Mandaguari, nº 50, no Guaraituba, em Colombo, o imóvel está em uma região com fácil acesso, infraestrutura consolidada e forte processo de desenvolvimento urbano, oferecendo praticidade para o dia a dia e boas perspectivas de valorização.
Com 455 m² de terreno, o imóvel é ideal para quem deseja construir uma casa espaçosa, sobrado ou projeto residencial personalizado, aproveitando muito bem as dimensões do lote.
Características do imóvel
* Área total: 455 m²
* Dimensões: 13 m de frente x 35 m de profundidade
* Terreno: plano e aproveitável
* Árvores frutíferas no terreno
* Excelente potencial construtivo
* Ideal para casa ou sobrado
* Rua com fácil acesso
* Região com comércio, serviços e infraestrutura no entorno
* Bairro em constante desenvolvimento e expansão
A construção existente no terreno não possui valor comercial.
Uma excelente oportunidade para quem quer comprar terreno hoje e construir pensando no futuro. O preço e as condições de pagamento são orientativos e poderão ter alterações eventualmente, não refletindo às condições de pagamentos vigentes no ato da proposta. A unidade apresentada poderá também não estar mais disponível para venda ou estar reservada. Consulte o corretor para obter informações atualizadas.